Garanhuns recebe no próximo mês de julho o Festival de Cinema do Meio do Mundo (FESTCIMM), que acontecerá de forma totalmente online nos dias 9, 10 e 11 de julho e tem caráter independente, cultural e educacional com filmes de curta metragem (nacionais e internacionais).
A proposta do Festival é proporcionar encontros (virtuais), reflexões e trocas entre realizadores, fomentando o cenário local e colocando o público em contato com obras de diversos países e estados brasileiros, num formato pouco difundido nos cinemas e que se destaca pela inventividade e diversidade de temas e abordagens estéticas.


O Festcimm – Edição Garanhuns realizará mostras competitivas e não competitivas, oficinas, debates, Webinários e importantes premiações: o Prêmio Comunicurtas 15 anos; Prêmio Criancine e o “Prêmio Seu Zé” de melhor filme. E o melhor: tudo isso gratuitamente, claro, com você aí de dentro da sua casa. 


Você pode assistir aos filmes e votar nos seus favoritos através do site: festcimm.com.br, além de acompanhar todo o Festival em tempo real pelas redes sociais do Festcim, nas plataformas: Instagram, Facebook e YouTube.


Saiba mais sobre o Festcimm – Edição Garanhuns clicando em Player:




Postado por Blog do Carlos Eugênio .
Publicado em 14 de junho de 2020.
Rating: 4.5/5. de
Por favor aguarde...

Blog do Carlos Eugênio – FESTCIMM: Garanhuns contará com Festival de Cinema nesse Mês de Julho

Deixe uma resposta